Home TI News Consultor de redes sociais do Ministério da Justiça terá salário de R$...


Atenção profissionais de mídias sociais. A Secretária de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça abriu uma vaga para jornalistas com experiência no segmento, cujo salário é de R$ 7 mil por mês, durante o período de 10 meses.

O profissional contratado atuará em Brasília e terá como funções cuidar de um blog e administrar conteúdo nas redes sociais com relação ao projeto “Pensando o Direito”. Além disso, o jornalista deverá auxiliar na elaboração da linha editorial do portal bem como desenvolver estratégias de debates sobre proposições normativas, propondo ações de melhoria.

O edital exige um mínimo de dois anos de experiência em jornalismo ou comunicação online. Experiência na área jurídica é outro requisito desejável. Para participar, os candidatos devem enviar o formulário de seleção (disponível neste link) justamente com links que comprovem as qualificações indicadas para o emailsal@mj.gov.br. No campo assunto deve estar destacado “Projeto BRA/07004 – Consultor Redes Sociais”.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/35874-consultor-de-redes-sociais-do-ministerio-da-justica-tera-salario-de-r-7-mil.htm#ixzz2JBOOiN9K

   

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.