Home Tutoriais Tecnologia Evitar instalação obrigatória do MSN 2009 para o 2011 no Windows 7...


O MSN 2009 (Windows Live Messenger) é uma das versões mais queridas pelo público do mensageiro instantâneo, se não a mais querida. Porém, recentemente a Microsoft que produz o MSN adotou uma medida drástica, de fazer exibir uma mensagem para todos os usuários que utilizam o MSN 2009 no Windows 7 e Vista com uma atualização obrigatória para a versão do MSN 2011, mas com um simples truque aprenda como burlar essa mensagem.

Talvez isso não sirva para todo mundo, já alertaremos que não testamos em grandes escalas de computadores. Mas nos quais testamos, o truque funcionou perfeitamente. E o melhor é que você pode continuar utilizando o MSN 2009 sem afetar nada o Messenger Plus.

Bom, o truque não exige mistério nenhum, então, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MSN 2009 e abra a opção “propriedades”.

Ao clicar, selecione a aba “Compatibilidade”> marque a caixa “Executar este programa em modo de compatibilidade”> na guia rolante selecione “Windows XP (Service Pack 3)”.
É isso, simples e rápido. Mas como dissemos antes, não damos total certeza que isto ira funcionar com todos. No caso de não obter exito, tente marcar “Windows 2000”. Boa sorte!
   
Similar articles

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.