Home TI News FIFA 14: versão para PC não terá suporte à engine Ignite


Eis um belo balde de água fria para quem esperava comprar a próxima edição para PC do simulador de futebol da EA. O gerente de comunidades da publicadora, Rob Hodson, deixou claro que a alardeada nova engine da franquia, a Ignite, não terá suporte em FIFA 14 para PC Windows.

O novo motor de jogo puxará as cordas apenas no Xbox One e no PlayStation 4. Confira a mensagem na íntegra abaixo.

“Esclarecimentos quanto a questões relacionadas ao PC: a EA Sports Ignite [engine] terá suporte em FIFA 14 para Xbox One e PlayStation 4, não para PC.”

Novo realismo na EA Sports

A EA Ignite engine foi anunciada durante o evento que revelou oficialmente o Xbox One. Na ocasião, Andrew Wilson, diretor da EA Sports, subiu ao palco para mostrar novos games da franquia de esportes da desenvolvedora, aproveitando ainda para apresentar o novo motor gráfico — que deve ser responsável por um realismo sem precedentes em games do gênero.

A Ignite traz uma mistura de detalhamento extremo, imprevisibilidade e atenção minuciosa às reações que jogadores de carne e osso tomam em campo — processo que envolveu ouvir relatos de atletas como Messi e Kyrie Irving. A engine também deve dar especial atenção às articulações dos jogadores, levando em conta ainda questões como “instintos”, “consciência” e “imprevisibilidade” — o que deve resultar em uma inteligência artificial mais desenvolvida.

FIFA 14 deve dar as caras durante o mês de outubro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/32737-fifa-14-versao-para-pc-nao-tera-suporte-a-engine-ignite?utm_source=home&utm_medium=baixaki

   

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.