Home Tutoriais Marketing Digital Foi banido do Google Adsense? Você ainda tem mais uma chance!


O google proíbe muitas coisas, então o importante é ficar atento ao TOS (Termos de serviço) que sempre sofrem atualizações. Além disso o google também exige que os sites possuam o Termos de Compromisso e a página de políticas de privacidade, Você tem? Se não tem essas páginas então antes de pedir qualquer reconsideração no adsense faça a página, pesquise sobre o que é cada uma delas e atualize seu site.

Pedido de reconsideração google adsense

Dentre as coisas que os webmasters mais fazem de errado para terem sua conta no adsense banida estão:

Recuperar conta adsense banida
  • Material Pornográfico – (Links para site de material adulto também conta)
  • Download ilegal – (Links mesmo que externo para download de programas que na verdade são pago)
  • Material copiado – O google, caso receba alguma denúncia, pode excluir seu site do adsense por ter conteúdo copiado com direitos autorais requeridos pelo criador
  • Manipulação do banner – Alguns webmasters fazem de tudo para conseguir cliques, inclusive aplicar um javascript para que o banner fique sempre no ponteiro do mouse. Não adianta, você será banido por isso.

Enfim, existem milhares de coisas que poderia falar sobre o que pode te levar a ter uma conta banida. Lembre-se, se você está pensando em fazer alguma coisa ilíscita e acha que vai conseguir ficar rico, você está enganado. O google está de olho em você mais do que você imagina.

Agora, se você acha que realmente o google adsense baniu sua conta por algum mal entendido ou qualquer problema que você tena resolvido, você pode pedirreconsideração. Demora um pouco, mas eles sempre respodem. Uma grande minoria tem sua conta reativada mas é uma tentativa.

Não envie o pedido de reconsideração caso não possua logs. Em 90% dos casos não vão nem avaliar seu pedido.

O link para reconsideração é o seguinte: http://www.google.com/support/adsense/bin/request.py?hl=pt-BR&contact_type=appeal_form&rd=1.

Faça seu pedido ao google adsense e boa sorte!

Fonte: http://pastando.com.br/blog/dicas-e-tutoriais/foi-banido-do-google-adsense-voce-ainda-tem-mais-uma-chance/

   

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.