Home Tutoriais Marketing Digital Google SEO


Em muitos negócios o empreendedor vive com a impressão de que qualquer site pode ser otimizado para melhorar o ranking na busca. Ético ou antiético, com qualquer método de otimização você pode obter os resultado desejados. No entanto, uma coisa que estes empresários tendem a esquecer é que os motores de busca, como o Google, seguem diretrizes rigorosas quando se trata de fiscalizar a qualidade de um site.

Agora, a qualidade pode ser medida através de vários parâmetros. Alguns dos itens que devem ser evitados estão listados abaixo:

  • Não utilizar a “camuflagem” no seu site. Ou seja, não fazer páginas diferentes para os usuários e os buscadores. Mantenha seu foco no usuário, seu objetivo final é mantê-los felizes.
  • Não se envolva em esquemas de ligação para aumentar o seu PageRank. Mantenha ligações com sites confiáveis. Ficando vinculados a spammers ou sites ruins, só vai atrapalhar sua reputação.
  • Não envie consultas automáticas ao Google, usando programas de computador não autorizados que enviam as páginas ou verificar a classificação automaticamente. Experimente fazer tudo isso manualmente, tanto quanto possível.
  • Não use texto ou links ocultos para os buscadores rastrearem. Tudo o que você tem em seu site deve ser transparente e igualmente disponível para os usuários.

Fonte: http://wmonline.com.br/melhores-praticas/seo/google-seo

   

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.