Home Tutoriais Segurança HES – Gerenciando domínios


Como uma alternativa para fornecer manualmente Trend Micro Hosted Email Security suporte técnico com os domínios da sua empresa, você pode usar a tela de gerenciamento de domínio para adicionar, modificar ou excluir domínios.

Adicionando um domínio

Para adicionar um novo domínio:

  1. Selecione Administração de Gestão de Domínio> para abrir a tela de Gerenciamento de Domínio.
  2. Digite as seguintes informações nos campos fornecidos (os campos obrigatórios em negrito):
  3. O novo nome de domínio
  4. Número de lugares atribuídos a este domínio

Assentos de corresponder ao número de utilizadores por email reais no domínio.

  • Endereço IP / FQDN (nome de domínio totalmente qualificado) e preferência número do servidor de destino

Você pode especificar até 30 servidores de destino para tráfego de entrada. Além disso, o valor de preferência pode estar compreendida entre 1 ~ 100.

  • Se existem servidores com vários destinos para um domínio do destinatário, MTA irá selecionar o servidor de destino com o número de preferência mínimo. Por conseguinte, se há dois ou mais servidores de destino com o número de preferência mesmo, o MTA deve selecionar aleatoriamente um deles como o MTA a jusante.
  • Número da porta do servidor de correio de destino
  • A conta de e-mail de teste

Utilize este endereço de e-mail como o destinatário de uma mensagem de teste para confirmar a entrega através Hosted Email Security.

  1. Se você Hosted Email Security (versão completa), selecione Ativar filtragem de saída , e em seguida, fornecer o endereço IP do servidor de saída (s) . Você pode especificar até 30 endereços IP de retransmissão.
  2. Clique Ative Domínio.

 

Se o domínio é válida e um registro MX (original, não modificada) para o domínio de existir, se o novo endereço, principal IP ou FQDN, número da porta, assentos e outras informações aparecem na tabela de domínios na parte inferior da tela e Alojado Email Security envia uma mensagem de confirmação de e-mail para o seu endereço de e-mail administrativo no registro.

  • Nota: O e-mail de confirmação que Hosted Email Security envia notifica sobre se o domínio foi adicionada com êxito. Pode levar 24-48 horas para o domínio adicionando processo complete.

Adicionar imediatamente o domínio à lista de domínio:

  1. Aguarde o e-mail de confirmação do Hosted Email Security.
  2. ATENÇÃO: Não modifique o seu registro MX antes de receber o e-mail de confirmação.
  1. Modificar o registro MX para incluir o domínio.
  2. Selecione Administração de Gestão de Domínio> para abrir a tela de Gerenciamento de Domínio.
  3. Selecione os domínios adicionados na lista de domínios. Estado do domínio será “Verificando …”
  4. Clique verificar o registro MX para verificar se o domínio do registro MX aponta para o Hosted Email Security entrada MTA.
  5. Nota: Se um novo domínio se não ativar e continua a mostrar “Verificando …” como seu status, verificar o registro MX para o domínio. Certifique-se que o registro MX pontos t oo FQDN Segurança correto Hosted Email .

Modificando um Domínio

Você pode modificar informações de domínio sobre a Gestão de Domínio> {} seu-domínio tela, que você pode acessar clicando no nome de domínio na tabela de domínios na parte inferior da tela.

Para modificar um domínio:

  1. Selecione Administração de Gestão de Domínio> no menu à esquerda para abrir a tela de Gerenciamento de Domínio.
  2. Clique no nome de domínio na tabela na parte inferior da tela de Gerenciamento de Domínio. Gestão de Domínio> {seu-domínio-name} aparecer, com seus campos pré-preenchidos com as informações do registro para o domínio.
  3. Modifique os campos necessários e clique em Salvar .
  4. Nota: Apenas os domínios que tenham sido activados pode ser modificado. Outros domínios aparecer com sua informação em somente leitura (“cinza”) formato. O nome do domínio não pode ser modificada na tela.

A desactivação de um Domínio

Você também pode desativar um domínio na tela de Gerenciamento de Domínio.

Para desativar um domínio:

  1. Selecione Administração de Gestão de Domínio> no menu à esquerda para abrir a tela de Gerenciamento de Domínio.
  2. Marque a caixa de seleção ao lado do domínio para desativar.
  3. Clique no Desativar link no cabeçalho ou rodapé da tabela. O seu pedido de desativação é submetido a Trend Micro para a ação.

Ativando Filtragem de saída

Tendência Micro Email Encryption está disponível apenas como um serviço add-on para o Hosted Email Security (versão completa) com a filtragem de saída. Filtragem de saída está disponível sem custo adicional para os clientes com a versão completa.

Se você não tem um Trend Micro Registo online de conta (ROL), permitindo que esse recurso envolve contato com o Suporte Técnico da Trend Micro. Com uma conta de ROL, você pode realizar essa tarefa a partir do console Hosted Email Security administrativa.

Se você tem uma conta de registo online

Com uma conta de ROL, permitindo a filtragem de saída é fácil.

Para habilitar a filtragem de saída:

  1. Certifique-se que você tem a versão completa do Hosted Email Security, visualizando as informações de versão na parte superior do console Hosted Email Security administrativa, na parte inferior direita do banner de título.
  2. A partir da esquerda menu, selecione Administração> Gestão de Domínio para abrir a tela de Gerenciamento de Domínio.
  3. Na domínios tabela na parte inferior da tela, clique no nome de domínio hiperlink para permitir a filtragem de saída para. Gestão de Domínio> {seu-domínio-name} aparecer, com seus campos pré-preenchidos com as informações do registro para o domínio.
  4. Selecione Ativar filtragem de saída .
  5. Especifique pelo menos um servidor de saída usando seu endereço IP.
  6. Clique em Salvar. Hosted Email Security começa o processo de habilitação filtragem de saída para esse domínio, eo status das mudanças de domínio para “Modificar”.
  7. Dica: Depois que você clicar em Salvar , o processo permitindo que começa. Pode levar até 2 horas para ser concluído. Quando o processo estiver completo, Hosted Email Security altera o status do domínio do “Modificar” para “Ativado”.

Se você não possui uma conta de registo on-line

Filtragem de saída é uma função que requer a interação com a equipe da Trend Micro, a fim de configurar. Se a filtragem de saída foi criada para a sua conta, a sua organização ter recebido a confirmação de e-mail da Trend Micro afirmando que esse recurso tenha sido habilitado e identificar qual servidor para apontar para o acesso de revezamento.

Antes de contatar o suporte técnico da Trend Micro para configurar a filtragem de saída, você terá que fornecer as seguintes informações:

  • Nome da conta
  • Nome de domínio e endereço de email válido sob o domínio
  • Seu nome
  • O seu endereço de e-mail
  • Endereço IP do servidor de correio de saída

Tendência pessoal de apoio Micro fará mudanças para permitir que o seu fluxo de mensagens de saída para percorrer Hosted Email Security filtragem de saída e você será notificado por e-mail quando estiver pronto.Você vai então receber mais instruções sobre como redirecionar seu e-mail de saída para os Hosted Email Security servidores de email de saída.

Para mais informações sobre como ativar a filtragem de saída, ou para solicitar serviço de filtragem de saída, contato com o suporte técnico da Trend Micro.

Verificando Filtragem de saída (sem uma conta ROL)

Quando Tendência de Apoio às Micro terminou permitindo a filtragem de saída para a sua conta, Suporte você será notificado por e-mail. Há um outro método de verificação de que sua conta tem filtragem de saída, no entanto. Quando a filtragem de saída está configurado, quatro regras padrão novos são adicionados à sua lista de políticas, todos com nomes de regras que começam com “saída”. Se essas regras estão na sua lista, em seguida, sua conta tem filtragem de saída.

Para confirmar que a filtragem de saída é ativado:

  1. Entrar para o Hosted Email Security console web.
  2. No menu à esquerda, clique em Política. Política A tela aparece.
  3. Rever as regras listadas na tela Política. Quando a filtragem de saída foi habilitado, as quatro seguintes regras padrão são adicionados à sua lista:
  4. Vírus – Outbound
  5. Saída – Alto Risco Anexo
  6. Outbound – Superior tamanho msg # ou de destinatários
  7. Outbound – Spam ou Phish

 

Fonte: http://docs.trendmicro.com/all/smb/hes/vAll/en-us/help/domain_management_help.htm

   

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.