Home Tutoriais Tecnologia O que é e como o usar o 'Não Perturbe' do iOS...


O novo sistema operacional móvel da Apple, iOS 6, vem equipado com a interessante função “Do Not Disturb” – ou “Não Perturbe” em tradução para o português. Ela permite que um usuário desative todas as notificações (de ligações, mensagens de texto e até redes sociais ou aplicativos) em horários inoportunos.

Sabe aquele horário da noite em que você só quer saber de dormir e não está nem aí para qualquer tipo de notificação pelo celular? Ou então uma possível reunião em que qualquer sinal sonoro de um telefone pode ser muito mal visto? Com esta função, não é mais necessário desligar o celular. E o TechTudo vai lhe explicar como configurar direitinho esta novidade.

Configurando o bloqueio de notificações:

Passo 1. Vá ao menu “Ajustes” de seu iPhone. Lá, você verá a opção “Não Perturbe”, com um ícone representado pela lua. Ative-a, tocando no símbolo de “interruptor” do lado direito.

Passo 2. Depois disso toque em “Notificações”, que fica logo abaixo de “Não Perturbe”.

Passo 3. Ao abrir o menu de “Notificações, selecione “Não Perturbe” para ser levado à página de configurações do recurso.

Passo 4. A primeira opção é a “Programado”. Esta, se ativada, permite que você marque o horário em que quer deixar o iPhone no modo “Não Perturbe”. Basta ativá-la e escolher os horários na área “Das / às”.

Passo 5. Logo abaixo, em “Permitir Ligações De”, você pode configurar se quer receber chamadas e notificações de todos, de ninguém ou dos favoritos durante este período.

Passo 6. A última opção é a “Ligações Repetidas”. Quando ativada, ela faz com que uma chamada repetida de uma mesma pessoa toque e não seja silenciada. Ou seja, caso alguém realmente queira falar com você e insista, a chamada vai tocar.

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/09/o-que-e-e-como-o-usar-o-nao-perturbe-do-ios-6.html

   
Similar articles

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.