Home TI News Tablets vão morrer em cinco anos, prevê CEO da BlackBerry


Verdadeira febre entre os adeptos de novas tecnologias, os tablets devem estar mortos dentro de cinco anos. É o que prevê Thorsten Heins, CEO da BlackBerry, que afirmou que sua companhia não vai mais investir recursos na criação de um aparelho do tipo — o PlayBook, última empreitada da companhia na área, teve resultados decepcionantes.

“Em cinco anos, eu penso que não haverá razões para tablets existirem”, afirmou Heins durante uma apresentação no Milken Institute, organização situada em Los Angeles. “Talvez uma grande tela em seu espaço de trabalho, mas não da forma como os conhecemos. Os tablets em si não representam um bom modelo de negócios”, complementa o executivo.

Nada modesto, o CEO da companhia afirma que a BlackBerry vai se tornar a líder no mundo da tecnologia em um futuro próximo — algo que parece ignorar o fato de que plataformas como o iOS e o Android atualmente possuem uma popularidade muito maior do que aquela desenvolvida por sua empresa.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/tablet/39174-tablets-vao-morrer-em-cinco-anos-preve-ceo-da-blackberry.htm#ixzz2RzQaP500

   

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.