3Ds Max – Importar Objetos e Sequências em Terminação
Este comando encontra-se no Menu File. Sua função é importar objetos ou sequências em terminação MAX.
Crie algum objeto e salve. Vá no menu File e selecione o comando Reset. No meu caso, salvei o meu objeto abaixo com nome de boneco.
Vá de novo no Menu File e abra um outro arquivo. No meu caso carregue este projeto abaixo.
Após ter carregado um arquivo, vá de novo menu File e Selecione Merge.
Abrirá a caixa de trabalho Merge File.
Selecionei o arquivo boneco para ele faça parte do meu projeto.
Abrirá então a caixa de trabalho Merge. Ela é responsável por selecionar quais partes do obejto ou projeto você quer importar. Isso é muito prático, pois você pode pegar só uma cadeira em que existe em um outro projeto, de vez de importar o projeto por inteiro.
Poderá existir objetos como o mesmo nome nos dois projetos. Isso deixará o MAX em dúvida e ele pedirá que você carregue (merge), rescreva por cima (Skip) ou delete o obejto antigo.
Sempre altere o nome do obejto, quando o MAX ficar em dúvida.
Como você pode estar vendo o MAX adicionou o objeto boneco na minha sequência.
Fonte: http://www.tutorial3dsmax.com.br/importar-objetos-e-sequencias-em-terminacao/