Ticket anuncia novo diretor de tecnologia, o francês Romain Dayan

A Ticket, marca da francesa Edenred mais conhecida pelos cartões de benefícios para trabalhadores, anunciou nessa sexta (17) uma nova liderança para sua área de TI. Romain Dayan, que há 13 anos está no grupo, assume a diretoria de tecnologia da marca.

O executivo francês é mestre em tecnologia da informação pela European Institute of Technology de Paris e tem formação executiva na HEC-Paris. Já liderou times de tecnologia da Edenred na França, Brasil, Itália e Espanha, além de ter atuado para os mercados de Estados Unidos, México, Europa, Oriente Médio e Índia. Fez gestão de soluções digitais e serviços de pagamentos, segurança da informação, desenvolvimento de soluções digitais e outros projetos.

Leia também: IT Forum Trancoso confirma presença de alguns dos maiores CIOs do Brasil

Segundo a empresa, as experiências multiculturais do executivo ao longo da carreira serão usadas para impulsionar projetos de transformação digital na empresa. Em 2022, a Edenred diz ter investido aproximadamente 360 milhões de euros em tecnologia.

Com Tatiana Romero (recursos humanos) e Vanessa Lima (comercial), também diretoras recém-nomeadas, Dayan passará a compor o Comitê de Direção da Ticket.

“A atuação dos novos diretores será fundamental para alcançarmos as metas de nosso novo plano estratégico, chamado de Beyond e que vai até 2025. Com as mudanças do mundo do trabalho durante a pandemia, nosso profundo foco em clientes e com a sustentabilidade no coração da estratégia da empresa, temos o objetivo de aumentar ainda mais nossa penetração comercial, de ampliar nosso leque de soluções para usuários, empresas e estabelecimentos e de expandir, a partir de novas oportunidades de negócio”, diz em comunicado Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.