Angelina Jolie compartilha profissão inusitada que poderia seguir caso não fosse atriz
Angelina Jolie compartilhou uma curiosidade sobre sua vida durante uma recente aparição no programa The Tonight Show. A atriz revelou que, se não tivesse seguido a carreira nas artes, poderia ter se tornado uma agente funerária. Essa reflexão surgiu após a morte de seu avô, que a fez considerar a profissão como uma forma de celebrar a vida.
“Meu avô morreu, e eu me lembro de pensar que não era assim que deveria ser. Isso deveria ser uma celebração da vida. E como eu não tenho medo da morte e estava confortável com isso, pensei que essa [agente funerária] seria uma ótima carreira para mim”, explicou a atriz.
Durante a entrevista, Jolie também mencionou que estava descalça, uma situação que ocorreu devido a uma fratura no dedo. Ela explicou que não conseguiu encontrar um calçado que fosse confortável o suficiente para usar.
Vale lembrar que a participação de Angelina no programa é importante, uma vez que ela não aparecia há mais de dez anos em um talk show. “Fico muito nervosa em talk shows. Fico muito desconfortável. Não faço isso há uma década. Isso não é minha praia”, contou.
Além de suas reflexões pessoais, Jolie falou sobre seu trabalho mais recente na Broadway. Ela está envolvida na produção do musical The Outsiders, que conquistou o prêmio Tony neste ano. Essa conquista marca um importante passo em sua carreira, mostrando sua versatilidade e talento além da atuação no cinema.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Victor Oliveira