Bianca Andrade saiu no tapa com Gabi Prado? Influenciadora dá sua versão da história

A influenciadora Gabi Prado se manifestou após circular um vídeo nas redes sociais em que ela supostamente sai no tapa com a também influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. O caso teria acontecido na última sexta-feira, 30, em uma festa em Pernambuco. Nos stories do Instagram, a ex-participante do “De Férias Com o Ex” confirmou um desentendimento com a ex-BBB no evento, mas negou que elas se agrediram. “O motivo foi porque uma vez eu postei que shippava ela e o [cantor Daniel] Caon, já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo! Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”, escreveu Gabi. “Ontem ela [Bianca] estava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar, quando ela virou e viu que era eu, ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merda, uma fracassada.”

De acordo com a influenciadora, ela não reagiu de imediato às supostas falas de Bianca e, em um primeiro momento, pediu perdão se Bianca se incomodou. “Depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando. As minhas amigas (que fizeram reality) se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela porque ela estava fazendo aquilo e ela mais uma vez bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu”, relatou. “Bianca, eu vou te falar quem sou eu: ‘Prazer, meu nome é Gabrielle Ramos Prado, nascida e criada em Brasília, venho de família humilde, já passei necessidade e hoje graças a Deus, ninguém mais passa! Graças aos realities que participei a minha vida mudou e a da minha família também! Nesses realities, eu já fui exatamente assim como você! Me achava superior, gritava, xingava e humilhava as pessoas e eu demorei muito tempo para entender que isso não é legal. De lá para cá, eu mudei, pedi desculpas as pessoas que magoei e tento ser uma pessoa melhor a cada dia.” 

A ex-participante do reality show da MTV disse que elas poderiam ter resolvido a situação “como duas mulheres maduras” e afirmou que teria pedido perdão pelo post sobre o Caon. “Não precisava disso em uma fila de banheiro, mas eu entendo, já fui assim como você! Hoje tenho consciência que todas as vezes que maltratei e humilhei alguém foram reflexos de uma vida muito sofrida e que o que eu podia doar, era aquilo ali! Errei, aprendi e não quero mais para mim. Se você precisa fazer graça nos stories e vender batom com as amigas em torno de uma situação constrangedora dessa, eu não! Porque meus amigos não passam a mão na minha cabeça! Afinal, você não é a rainha do marketing? Acho que não precisa disso. O produto é bom, eu uso, mas quem o faz precisa aprender muita coisa ainda! E não, não estou preocupada se você é a Boca Rosa, sua quantidade de seguidores e seu engajamento… ao contrário dos ‘seus amigos’ não preciso nunca vou precisar de você para nada, a não ser como exemplo do que não ser”, concluiu Gabi. Bianca não se manifestou sobre o caso nas redes sociais.