Grupo Callink anuncia aquisição de unidades de negócio da Fidelity no Brasil

Fabiano Batista, Callink

O Grupo Callink, que atua no mercado de call centers, anunciou essa semana a assinatura de contrato de compra com a Fidelity Holding para aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda., empresa sediada no Brasil e especializada em operações de call center, tratamento de alertas de prevenção a fraudes, chargebacks e back office de cartões.

O valor do negócio não foi divulgado, mas ele já foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

“Estamos atentos às oportunidades, sempre com foco em ampliar a oferta de serviços (…). Foi assim que surgiu a possibilidade desta aquisição, a qual resultará na ampliação de nossa presença no mercado nacional, passando a atuar também em São Paulo”, diz em comunicado o CEO da Callink, Fabiano Batista.

Leia também: Startups brasileiras se recuperam com 50% mais aportes em 2024

O Grupo Callink diz que o negócio agregará ao seu portfólio os serviços de BPO para o setor financeiro e de cartões até então prestados pela Fidelity no Brasil. Isso significa assumir a gestão das unidades operacionais de Jundiaí e Barueri, ambas no estado de São Paulo, que se somam às unidades do Callink em Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais.

Além do aumento de capacidade operacional, o negócio deve aumentar o portfólio de serviços do Callink.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!