Começa hoje: tecnologia e inovação estão em pauta no IT Forum Trancoso 2025

Fotografia de uma grande conferência tecnológica em auditório escuro, com iluminação em tons de verde e azul. O palco exibe o nome 'itforum Trancoso' em ecrãs digitais com gráficos relacionados com sustentabilidade e tecnologia, incluindo plantas e ícones de nuvens. O tema destacado é 'Revolução Verde', com o subtítulo 'A experiência do novo humanismo ecológico'. A plateia está cheia, com o público atento à apresentação.

Começa hoje (30), mais uma edição do IT Forum Trancoso, um dos principais eventos de liderança de Tecnologia no país. Sob o tema “A arte de imaginar futuros e inovar“, 120 CIOs de grandes empresas brasileiras e cerca de 400 executivos de tecnologia, inovação e negócios – entre CEOs, diretores e fundadores – se reunirão no Club Med Trancoso (BA) para refletir sobre o futuro do mercado.

Combinando muito conteúdo, negócios e relacionamento, o IT Forum Trancoso 2025 trará 40 painéis com nomes de referência do setor. Entre os palestrantes confirmados estão Silvio Meira, um dos principais nomes da inovação tecnológica no Brasil e fundador do Porto Digital; Dilma Sousa Campos, CEO da agência Nossa Praia; e Guilherme Gennari, da Iandé.

Líderes de grandes empresas globais também participam das discussões, como Cesar Gon (CI&T), Marco Stefanini (Stefanini), Paula Bellizia (AWS) e Rodrigo Caserta (Avanade).

Leia mais: Inteligência artificial em pauta: debates movimentam o IT Forum Trancoso 2025

O evento, que irá até domingo (4), conta ainda com atrações culturais e experiências imersivas. A abertura será feita por um show de Toquinho e Camilla Faustino. O cantor e compositor fará uma apresentação inspirada na ideia de “sonhar” como forma de projetar e construir o futuro. Já a noite de encerramento, no dia 3 de maio, terá Diogo Nogueira como atração principal. A Banda Eva comanda a festa do dia 1º de maio.

“Este ano queremos propor conversas que mostrem como ideias improváveis podem se tornar realidade, ainda mais em um momento de tantas transformações. Esse é o momento para conhecermos as principais tendências e soluções, analisarmos juntos dados do setor e moldarmos um futuro transformador para a tecnologia através do debate destes C-Levels”, destaca André Cavalli, CEO do IT Forum, realizadora do evento.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!