Mobly fecha parceria com Add Value e CrowdStrike para aprimorar segurança cibernética
Em um movimento para aumentar sua segurança cibernética, a Mobly se uniu à Add Value e a CrowdStrike para aprimorar seu sistema interno. Segundo João Batista, Head de TI e CISO da Mobly, a parceria melhorou a visibilidade e o controle sobre os endpoints, aprimorando a detecção e resposta, e permitiu que a Mobly reduzisse em 40% os falsos positivos em seus sistemas.
“Antes de adotar a plataforma CrowdStrike Falcon, tínhamos um grande desafio para a proteção de nossos endpoints. A equipe interna enfrentava dificuldades com falsos positivos, que geravam perda de tempo e recursos, gerando uma insatisfação com o tempo de resposta a incidentes e a necessidade de lidar manualmente com muitos alertas críticos foram fatores que impulsionaram a mudança”, avalia.
Leia também: Solução à base de IA aumenta conversão de vendas da Mobly
Com a integração prevista da Mobly com a Tok&Stok, a estratégia é utilizar o SOC da CrowdStrike para proteger o legado de ambas as empresas, promovendo uma unificação completa das operações de segurança. Em comunicado, a empresa informou que o próximo passo é investir na criação de um Security Data Lake, utilizando dados coletados pela CrowdStrike, enriquecidos com inteligência artificial generativa, para tornar a proteção ainda mais proativa e assertiva.
“As ameaças cibernéticas estão cada vez mais sofisticadas, tornando essencial o equilíbrio entre pessoas, processos e tecnologia.”, afirma Jeferson Propheta, vice-presidente da CrowdStrike para a América do Sul.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!