O golaço do Cruzeiro para 2025

O Cruzeiro do Sul guiou diversos navegadores e exploradores no passado quando a humanidade estava longe de ter GPS ou mapas mais apurados facilmente na mão. Em Minas atualmente o Cruzeiro vive uma fase de reestruturação e buscando alguém que seja o seu guia. A informação de que Gabigol deixará o Flamengo após o término da temporada e que irá acertar sua ida ao Cruzeiro mostra que a Raposa deve ter encontrado o seu líder dentro de campo para os próximos anos.
Um time que sofreu bastante na série B agora vai dando os últimos passos para uma reestruturação que irá confirmar o cabuloso como um time saudável dentro do Campeonato Brasileiro. Um time que irá lutar por mais títulos nos próximos anos. Claro que isso muito se deve por conta da SAF e dos altos investimentos que Pedrinho fará no comando do time azul.
Mas nada disso adianta se a bola não bater na rede. Se o gol não acontece, ficamos apenas no imaginário do que o Cruzeiro poderia fazer com tanto investimento. E ninguém melhor do que o cara mais letal e midiático do futebol brasileiro nos últimos anos para comandar esse projeto em campo. Só não gostaria de Gabigol no time aquele que não o pode ter.
Um artilheiro nato que chegará ao Cruzeiro para somar bastante, mesmo já se encaminhando pro marreta final de carreira. Ganha o Cruzeiro, ganha Gabigol que já estava com uma relação desgastada com a direção do Flamengo, ganha o futebol mineiro e ganham aqueles que gostam do futebol.