Reymaster inicia nova diretoria de Tecnologia, Projetos e Inovação
A Reymaster, empresa do segmento de materiais elétricos, anunciou a criação de uma nova diretoria de Business Technology, que corresponde ao setor de TI na área de projetos e inovação da empresa. Quem assume o cargo é Marcelo Silva, executivo com uma bagagem de mais de 18 anos de experiência em análise e desenvolvimento de sistemas e modelos de negócios.
Para Reynaldo G. Júnior e Marco A. Stoppa, dirigentes da Reymaster, a nova diretoria trará mais valor aos processos organizacionais. Isso engloba maior integração de TI, aprimoramento da eficiência logística, fortalecimento da cultura e desenvolvimento de projetos e processos estratégicos na companhia.
Leia mais:Zenvia, Lenovo, DocuSign e mais anunciam novos executivos
“O foco é a redução de riscos e custos, impulsionando assim a satisfação dos clientes, tanto na forma de atender, na entrega dos produtos e serviços e no relacionamento pós-venda”, explicou Stoppa.
Marcelo Silva é graduado em Administração de Empresas, com especialização em Ciências da Computação, Análise de Dados, Ferramentas de Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM Salesforce) e modelos matemáticos, estatísticos e econômicos de precificação no segmento de distribuição de materiais, tributação e contabilidade gerencial.
“Estamos vivendo muitas transformações e uma delas é a digital. Ter a oportunidade de estar à frente dessas mudanças e criar soluções em conjunto com clientes, fornecedores e colaboradores, é algo extremamente empolgante”, sublinhou o executivo.
Primeiros passos
A primeira ação de Silva frente à diretoria de Business Technology será estabelecer uma conexão com as partes interessadas, o que inclui clientes, colaboradores, parceiros de negócios e a comunidade em geral. “Essa proximidade é essencial para compreender o grau de maturidade de cada agente em nossa matriz de colaboração”, explicou o diretor.
Assim, a companhia espera identificar oportunidades de crescimento, sinergias e soluções inovadoras que possam impulsionar a Reymaster em suas respectivas cadeias logísticas, “mirando em iniciativas que aprimorem a eficiência, a sustentabilidade e a responsabilidade social nas operações”. Isso inclui o desenvolvimento de estratégias que estejam ancoradas no presente, atendendo às necessidades imediatas, mas sem perder de vista o futuro”, finalizou Silva.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!