Telegram apresenta instabilidade nesta segunda-feira


Aplicativo de conversas registrou mais de 200 reclamações no site Downdetector. Usuários relatam dificuldade para carregar o aplicativo no celular e no desktop, além de dificuldades para enviar mensagens. Telegram
Carlos Henrique Dias/g1
O Telegram apresentou instabilidade por volta das 18:30 desta segunda-feira (30). Usuários de diversos idiomas relataram no Twitter que não conseguiam enviar mensagens ou carregar o aplicativo corretamente no celular e no desktop.
O site “Downdetector”, que reúne relatos de falhas em diversos aplicativos e plataformas, registrou mais de 200 reclamações sobre o aplicativo no fim desta tarde.
No Twitter, o perfil oficial do Telegram respondeu às reclamações alegando que estava trabalhando para solucionar o problema.
O g1 entrou em contato com a equipe da empresa, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem sobre o que teria causado a instabilidade no aplicativo.
Leia também:
Curso grátis ensina antenistas a instalar a nova parabólica e explica efeito do 5G no sinal de TV
Como tirar a foto de perfil do WhatsApp
Downdetector registra reclamações do Telegram
Reprodução
No Twitter, usuários se questionavam se a queda estava acontecendo com outras pessoas também. Mensagens do tipo foram identificadas em espanhol, inglês e português.
Um usuário norte-americano relatou que nem no celular ou no computador o Telegram estava carregando e enviando mensagens corretamente.
Usuário reclama do Telegram no Twitter
Reprodução / Twitter
Assista:
ChatGPT: como usar o robô no dia a dia