Home TI News Gregory Lee é o novo presidente da divisão mobile da Samsung


Nesta quarta-feira, a Samsung anunciou que há um novo presidente para dirigir a divisão chamada de “Samsung Telecommunications America” — que, em outras palavras, é a parte da companhia que foca a maior parte dos seus esforços na produção e venda de smartphones na América. O executivo que foi promovido se chama Gregory Lee.

Enquanto isso, o atual presente da divisão, Dale Sohn, vai começar a trabalhar nas dependências asiáticas da companhia, com o objetivo de aconselhar o CEO de lá, o executivo JK Shin. Com isso, uma espécie de troca é estabelecida, já que Lee trabalhava como presidente da Samsung no sul da Ásia.

Um pouco de mistério

Apesar disso, não se sabe exatamente quais são os motivos que levaram Lee a assumir o topo do setor mobile na América. Os rumores apontam que a Samsung está apostando em uma troca de visões, fato que também pode ser entendido como uma revitalização na atuação da empresa coreana no mercado de dispositivos móveis.

Apesar de Sohn estar no comando na época em que Samsung dominou o mercado de smartphones, Lee também já trabalhou como o executivo principal da divisão global de marketing da companhia. Com isso, espera-se que a sua visão inovadora nesta área seja de benefício para toda a empresa.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/samsung/41586-gregory-lee-e-o-novo-presidente-da-divisao-mobile-da-samsung.htm#ixzz2Y1jU1XSt

   

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.