Fábio José Saggio é novo diretor de canais da Ativy

A Ativy, ecossistema brasileiro de tecnologia composto por sete empresas, anunciou Fábio José Saggio como seu novo diretor de canais e general business.

A contratação ocorre em um momento de expansão para a Ativy, que manteve o crescimento de dois dígitos nos últimos dois anos na América Latina. Atualmente, são mais de 30 mil usuários gerenciados nas plataformas integradas em nuvem e cerca de 400 colaboradores diretamente envolvidos na operação.

Um dos objetivos do executivo no novo cargo será o investimento na estruturação de áreas da companhia. “O foco é levar alta performance em vendas para um modelo consultivo de equipe, entregando mais valor na oferta com todo o portfólio da empresa”, anotou Saggio.

“A missão de Saggio é, sobretudo, aplicar sua vasta experiência no setor para ampliar parcerias estratégicas, formatar novos produtos e aprimorar o processo consultivo de vendas dentro do ecossistema”, reforçou Renato Montanari, Chief Growth Officer (CGO) da Ativy.

Antes de se juntar à Ativy, Saggio atuou por 22 anos na área comercial e de vendas técnicas em Telecomunicações, TI e Serviços Especializados. O executivo teve passagens pela Brasil Telecom, Algar Telecom, Uol Diveo, Ascenty, Mandic e Kumulus. Ele é formado em engenharia elétrica pelo Centro Universitário FEI.