Schneider Electric tem novo VP de automação industrial e head de digitalização

A Schneider Electric anuncia a contratação de um novo executivo para o cargo de vice-presidente de automação industrial e head de digitalização: Regis Ataídes, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia, em especial no ramo de softwares industriais, com passagem por diferentes empresas, como a Siemens.

O desafio do executivo é seguir provendo soluções digitais integradas, para que as indústrias brasileiras sigam o seu ciclo de desenvolvimento sustentável, com aumento da competitividade e inovação, na mesma medida que reduzem o impacto no ambiente.

“Esse conceito está embasado em 3 pilares: Automação Universal, Sustentabilidade Industrial e Software Industrial Agnóstico, representando um passo natural no avanço tecnológico para que a indústria consiga alcançar o próximo patamar de sustentabilidade”, afirma o executivo. “As habilidades que tenho adquirido ao longo dos anos na área de software industrial contribuirão para que possamos oferecer ao mercado estes 3 pilares de forma estruturada.”