Wilian Luis Domingues é novo CIO da Paschoalotto

A Paschoalotto, empresa de recuperação de crédito e de relacionamento entre empresas e consumidores, tem Wilian Luis Domingues como seu novo CIO. Domingues, que já ocupou a posição na companhia entre 2016 e 2018, retorna à Paschoalotto para apoiar sua jornada de transformação digital.

As prioridades do executivo são o fortalecimento de área de TI e unificação de todos os departamentos, com o objetivo de criar uma área “sólida e alinhada”. Ele defende também uma atuação mais próxima da TI ao Negócio.

“Queremos que a TI seja mais um de nossos diferenciais competitivos e para isso criarei uma estratégia clara para todo o negócio, refletindo como faremos para implementar soluções simples, rápidas e objetivas, que vão de fato mudar a experiência de nossos clientes e dos clientes deles. Tudo isso suportado por governança e segurança da informação”, afirmou o executivo.

Leia também: IT Mídia lança plataforma para conectar comunidade brasileira de TI

Eric Garmes, cofundador da Paschoalotto, também celebrou a vinda do executivo. “A chegada do novo CIO faz parte da estratégia convicta da empresa em acelerar o processo de transformação digital, inovação e segurança”, completou.

Na nova jornada junto à Paschoalotto, Domingues será responsável pelas iniciativas de LABs, inovação, data center e segurança da informação da organização, liderando um time formado por mais de 300 profissionais.

Antes do retorno, somou passagens pela Tempo Assist, Mérieux NutriSciences e atuou como professor convidado nas instituições de ensino FIAP, StartSe University e no MBA da USP/ESALQ.