Conta Simples lança plataforma de gestão de despesas e cartões corporativos com limites flexíveis
A Conta Simples, fintech especializada em gestão de despesas e cartões corporativos, anunciou uma solução focada em economia de tempo e gerenciamento de limites para empresas. O objetivo é facilitar a administração de múltiplos cartões com limites flexíveis.
A plataforma de gestão de despesas e os cartões Scale devem substituir os cartões corporativos pré-pagos, além de promover mais autonomia aos gestores de cada área.
“A solução de Gestão de Despesas e o Scale possibilitam economia de tempo, uma vez que os times financeiros não precisam mais se preocupar com processos relacionados à prestação de contas e outros procedimentos feitos em cada área das empresas”, explica a fintech, em nota. “Além disso, cada usuário tem permissões específicas e limites de compras predefinidos, o que gera muito mais autonomia e agilidade”, acrescenta.
Entre as principais funcionalidades estão o controle de gastos com limite predefinido para uso em diferentes áreas e fins, relatórios gerenciais completos de uso dos cartões, despesas divididas por centros de custos, anexação e notas fiscais e opções de criação de cartão virtual recorrente e temporário.
De acordo com Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da Conta Simples, os novos produtos foram desenvolvidos pensando na dificuldade de acompanhar gastos, sobretudo quando as empresas crescem.
“Por exemplo, organizar viagens corporativas ou até mesmo eventos, tendo a necessidade de lidar com relatórios de prestação de contas, é algo que demora e pede por mais agilidade para não travar o crescimento. Por isso, buscamos desenvolver os cartões Scale como uma solução para gerar eficiência e praticidade nesse processo, ajudando a otimizar o tempo destinado ao controle financeiro”, destaca.
A fintech conta com mais de 25 mil clientes ativos e já emitiu mais de 360 mil cartões. Somente no ano passado, a empresa transacionou o montante de R$ 11,5 bilhões.
O post Conta Simples lança plataforma de gestão de despesas e cartões corporativos com limites flexíveis apareceu primeiro em TeleSíntese.