Elon Musk treina com professor de jiu-jítsu brasileiro para lutar com Zuckerberg


O dono da Tesla e o presidente-executivo da Meta usaram redes sociais na última quinta-feira (22) para se desafiarem em uma luta no cage (“jaula”, em inglês”) – palcos de combate de artes marciais mistas ou MMA. Elon Musk treina jiu jitsu com professor
Reprodução/Instagram
O lutador Lex Fridman publicou na noite de terça-feira (27) uma foto treinando jiu-jítsu brasileiro com o bilionário Elon Musk, para a luta que deve acontecer com o dono do Facebook, Mark Zuckerberg. O embate entre os dois bilionários ainda não tem data marcada.
“Ontem, fiz um treino improvisado com Elon Musk por algumas horas. Estou extremamente impressionado com a força, poder e habilidade dele, nos pés e no chão. Foi épico”, escreveu no Instagram.
Friedman, no entanto, diz que o mundo seria bem melhor se 1º e 8º homem mais rico do mundo, segundo a lista da Forbes, apenas treinassem jiu-jítsu e não lutassem de verdade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Fridman também usou as redes sociais para publicar um vídeo treinando jiu-jítsu com Zuckerberg (veja vídeo abaixo).
Mark Zuckerberg treina com professor de Jiu-jítsu
“Aqui está um vídeo destaque de @zuck e eu treinando jiu jitsu. Estou ansioso para treinar com o Elon também. É inspirador ver o Elon e o Mark a fazerem a jornada de artes marciais. Vídeo completo no YouTube”, diz o professor na publicação.
Briga de bilionários
O dono da Tesla e o presidente-executivo da Meta (controladora do Facebook, do Instagram e do WhatsApp) usaram redes sociais na última quinta-feira (22) para se desafiarem em uma luta no cage (“jaula”, em inglês”) – palcos de combate de artes marciais mistas ou MMA.
Musk tuitou que estava “pronto para uma luta no cage” com Zuckerberg. Logo em seguida, o criador do Fscebook publicou uma captura de tela do tuíte de Musk com a legenda: “Me passa o local”.
Musk, então, sugeriu o lugar: “Octógono, Vegas”.
As lutas dentro de jaulas são conhecidas como “ultimate fighting championship” (UFC), campeonato particularmente violento nos Estados Unidos, no qual se admite uma ampla gama de golpes extremos.