Médico morto em MS ‘provavelmente foi vítima de crime passional’, diz delegado

Um médico foi encontrado morto em uma casa na cidade de Dourados, no Mato Grosso  do Sul, na última quinta-feira, 3. Gabriel Paschoal Rossi estava deitado com as mãos e os braços amarrados. O corpo já em estado de putrefação quando encontrado sozinho na casa. Segundo a Polícia Civil do Estado, o encontro do desaparecido ocorreu com o auxílio da Policia Militar“Encontramos no local alguns vestígios que estão colaborando com a investigação, Fizemos algumas perícias no local, e percebemos que a vítima foi ao local sem estar forçada, ela compareceu lá a pedido de alguém. Nós estamos com possíveis linhas de investigação, e uma delas é que pode ter sido um crime de linha passional, tendo em vista algumas informações novas que chegaram à delegacia”, disse o delegado Erasmo Cubas, da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 2ª DP de Dourados.

Formado em medicina este ano, Gabriel trabalhava nos hospitais da Vida e Cassems, que fizeram homenagens ao profissional nas redes sociais. A investigação prossegue na tentativa de identificar autoria, motivação e circunstâncias do crime.

 

Formado em medicina este ano Gabriel trabalhava nos hospitais da Vida e Cassems, que fizeramm homenagens ao profissional nas redes sociais. A investigação prossegue na tentaiva de identificar autoria, motivação e circunstâncias do crime.