Serasa Experian adquire unidade de prevenção à fraudes da Tempest

A Serasa Experian espera concluir em breve a aquisição da AllowMe, unidade de negócios especializada em soluções de prevenção à fraude da Tempest Security Intelligence, empresa de cibersegurança brasileira.
O negócio foi confirmado pela própria Tempest nesta terça-feira (19/09) em comunicado à imprensa. O acordo assinado na segunda-feira (18) aguarda agora o cumprimento de condições precedentes usuais para a operação. O Bradesco BBI foi assessor financeiro da Tempest e AllowMe na negociação.
Com a transação, a AllowMe passará a integrar o portfólio de soluções da Serasa Experian. Na visão de Cristiano Lincoln, CEO da Tempest, a transação da AllowMe permitirá a criação de novos produtos e serviços voltados à prevenção à fraude a partir das novas expertises adquiridas na integração a Serasa Experian.
“Para a Tempest, ela atesta a nossa capacidade de empreendedorismo e inovação ao criar produtos e serviços que estão em sintonia com as necessidades de um mercado em acelerado desenvolvimento tecnológico”, destaca o executivo.
Os termos do acordo e o valor da negociação não foram divulgados pelas empresas.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!