Voke compra CSI Locações para expandir no Nordeste e Norte
A Voke, empresa especializada na locação de hardware no modelo de serviço, anunciou a aquisição da CSI Locações, companhia cearense com 25 anos de atuação no setor de outsourcing de equipamentos. O valor da transação foi de R$ 17,9 milhões.
De acordo com o co-CEO João Luis Lima, a forte presença da CSI nas regiões Norte e Nordeste, aliada à agilidade e ao foco no atendimento ao cliente, foram dois fatores fundamentais que motivaram a aquisição.
“A combinação da estrutura e da capilaridade operacional e de serviços da Voke com a presença da CSI na região nos permitirá ampliar nossa penetração em um mercado em expansão, atingindo mais clientes no Norte e Nordeste do Brasil”, declarou o executivo.
Leia mais: Otimizando despesas operacionais e de capital em tecnologia com uma abordagem multicloud
A aquisição também reforça a estratégia de crescimento inorgânico da Voke, que já realizou cinco operações desse tipo. Esse movimento deve contribuir ainda para a meta da companhia de disponibilizar mais de 1 milhão de equipamentos no mundo até 2030.
“Este é mais um passo em direção aos nossos objetivos de longo prazo. Continuaremos a trabalhar para oferecer um excelente serviço de locação de equipamentos de TI de forma inteligente, agora com uma rede ainda mais robusta e maior capacidade de prestação de serviço de qualidade”, afirmou Lima.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!